29 de out. de 2009

A Feira das Colheitas na Nossa Escola II

Ontem na minha escola foi o dia da Feira das Colheitas. Eu vi a Ana, A Beatriz, a Margarida, o Carlos, o Gonçalo, o Miguel, etc. Comprei uma bolsa, uma camisola para mim e outra para a minha irmã e uma compota de abóbora. Daí a nada, quando as manas me chamaram para ir vestir, eu estava a brincar com a Ana e com a Beatriz. A minha mãe trouxe clarinhas para vender. Gostei muito da feirinha, só não gostei da parte em que a minha irmã ganhou febre e eu caí e esfarrapei a mão, o joelho, a barriga e rasguei as calças. Gostei muito deste dia
Liliana Sá

Ontem, eu fui à Feira das Colheitas e fui ver os animais. Nós fomos cantar e vestimos uma gravata. Eu brinquei com o Gonçalo. Depois fui comer com os meus pais a casa. À tarde voltámos pra ver os ranchos. Eu gostei muito da Feira das Colheitas.
João Pedro

No dia 25 de Outubro realizou-se na E.B.I. de Vila Cova a Feira das Colheitas. Lá vi que as salas estavam todas decoradas. A minha sala, que é a 7 estava decorada de linho. Comprei o meu azulejo e a minha colher de pau. Brinquei com o Marco, o Gonçalo, o Leandro, a Andreia, a Filipa, a Ana Augusta e a Liliana Patrícia. Gostei muito da Banda do Galo de Barcelos. Não gostei mesmo nada de ir embora.
Margarida

Na Feira das Colheitas, eu vi o professor que me disse para eu ir procurar o meu azulejo. Eu vi passarinhos e coelhinhos. Estive com as minhas colegas Liliana Sá e Beatriz. Eu gostei da Feira das Colheitas.
Ana Rita

No dia 25 de Outubro de 2009 realizou-se na minha escola a Feira das Colheitas. Vi dois patos, coelhos e galinhas. Vi o Gonçalo, o Marco, o Simão, o Carlos, a Beatriz, o Leandro,... Comprei o meu azulejo e a colher de pau que fiz na sala com o professor. Brinquei com o Daniel e estive também com o Gonçalo. Gostei muito de ver os animais.
Miguel

Nenhum comentário: