14 de set. de 2009

No dia em que eu nasci




No dia 11 de Setembro de 2001 dois aviões atingiram as torres gémeas, na cidade de Nova Iorque. Foi no dia em que eu nasci.
As torres tinham 419 metros de altura. Os bombeiros tentaram salvar as pessoas, mas não conseguiram. Os bombeiros deram a sua vida pelos os outros. As torres caíram e morreram 2752 pessoas.
Também outros aviões foram desviados neste dia, tendo um deles atingido o Pentágono.
Margarida


No dia 11 de Setembro de 2001, dia em que eu nasci, morreram milhares de pessoas.
Segundo eu pesquisei, vários terroristas disfarçaram-se de passageiros e mataram os pilotos para se apoderarem dos aviões. Foi horrível, pois as duas maiores torres da América foram completamente destruídas.Parecia o fim do mundo. É horrível só de pensar que tudo estava normal e dentro de segundos tantas pessoas perderam a vida e tantas famílias ficaram de luto. Foram autênticas bombas a disparar contra as grandes torres gémeas da América.
Fábio

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo vosso blog. É muito bom saber que aprendem muitas coisas que não se encontram nos manuais escolares, mas são muito importantes. Continuem... parabéns pelo vosso trabalho.

turma C disse...

Obrigado professora Anabela, por teres ido visitar o nosso blogue e também por teres escrito coisas muito bonitas.
Beijinhos
Marco

Obrigado professora Anabela pelo texto que fez e que está muito bonito. Eu como aluno desejo-lhe um bom ano de trabalho. Concordo com a professora quando diz que é muito importante aprender coisas que não estão nos manuais escolares, pois eu gosto de visitar o meu blogue.
Gonçalo